4.2.11


Os meus pensamentos, oriundos de sei lá de onde, cruzam na minha mente a velocidades que nem eu própria consigo identificar. O tempo não gera amor, a falta não parte dos segundos infinitos compartilhados. Falar? O medo é mais forte. Experiências de vida de outrem sela-me as cordas vocais, congela-me a reacção instantanea de um " precisamos de falar". Hoje, estou aqui afogada em superstições e equivocos, ontem, brilhava cintilantemente com sorriso puro, genuinamente sincero, genuinamente feliz. Quando vais parar? Animal insaciável que habita em mim! Sinto um mundo a girar desnorteadamente, intensamente aqui dentro, a quietude da minha postura não o acalma, por mais que me puxe para isto, sou arrastada por tamanha rebeldia contra ti.

Perdi-me hoje, perdi-me.
Talvez amanhã estarei aqui novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário