2.12.14

.


Inúmeros motivos que dou para não estar apaixonada. Porém, a vontade, ah - essa vontade- que tanto me prende, que tanto me fascina, que tanto me diz. Eu sorrio... mesmo quando digo que não estou apaixonada, com o olhar cintilante. Digo que não mas a vontade que trago dentro do peito não engana.
Não sei se vai ser Amor, mas pelo menos, para já, é paixão.
Cada música que se ouve a gente sorri, inevitavelmente, a sonhar acordados, de um sonho que é real, de um sonho que pode acabar amanhã, mas não interessa. Hoje, sonho acordada e hoje é o que interessa.
Acho que nunca comecei um relacionamento de forma tão saudável, parece que se aprende.
Parece que voltei a ter aquele gosto, de pousar toda a bagagem, esquecer o mundo de feridas, e lançar-me como uma miúda de 16. Apenas com a noção que o amanhã pode dissolver - mas o agora é para aproveitar, sem o medo de voltar a acontecer que A magoe, porque B já magoou.

But I know, you are not the one.


Music & Music

||Créditos imagem:
Siga-me no FACEBOOK

2 comentários:

  1. Anónimo2.12.14

    Um dia irá aparecer alguém que te fará bem, e ai, essa vontade será outra :)

    ResponderEliminar
  2. Um dia alguém há-de aparecer! E quando aparecer, vai ser a valer! :)

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-o!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar