22.4.15

Tu. Tu aí.

Não sei descrever o negativismo que sinto quando: te procuro e não te encontro.
Por onde andas tu encantador de Cinderela? Não imagino que seja aqui por perto. Não consigo calcular o quão distante te encontras - isso assusta-me!
Gostaria de ter respostas quadradas a perguntas de círculos, vincular rectas em curvas, alinhar montanhas com planícies... Não te quero perder no fosso que abrimos entre nós.
Mesmo que as curvas nos tropecem, podemos correr nas rectas?
Eu sei que sou dura, fria, calculista até, mas quero que saibas que deparo em mim uma vontade domina de te fazer feliz.
Só dou por mim a pensar:
Quem nos vai matar primeiro?
.....
O meu orgulho ou a tua insegurança?
O meu medo ou o teu?
Vou prometer tentar que os monstros se juntem e brinquem de faz de conta numa casinha de campo com as bonecas na porta.

"We are all searching for someone whose demons play well with ours"

Sem comentários:

Enviar um comentário