7.10.10

Não é nada de especial


Nem sei porque começo a desvendar as palavras que se soltam em mim. Nestes últimos tempos, a minha alma foi sugada, estou a tentar resgata-la, mas anda difícil. A minha "inspiração" perdeu-se algures com ela. Espero encontrar as duas juntas.

Pressinto as folhas do meu traçado destino a virarem. Não eu não quero, estou tão bem. Mas, lutar para se manterem como estão, é ilusão. Inevitável, sou ridiculamente contra essa palavra, no meu pequeno mundo, nada é impossível e tudo pode ser feito, tenho em mim sonhos imensuráveis, não, não quero que me roubem esta inocência, enquanto pensar assim, sou feliz. Só tenho mais uns dias desta felicidade, vou ter que reconhecer esta ilusão. E aceitar que vais embora.

As pessoas são tão más umas com as outras. E se pensássemos, amanha posso não estar aqui, porque não olhar para o que bem importa e cuidar de quem realmente importa, em vez de criar mais guerras. As pessoas são insensatas. As pessoas são cruéis. As pessoas vivem de uma padrão qualquer que ainda não consegui ver a lógica de tal coisa. As pessoas são idiotas. A maioria das pessoas...

Eu preciso da minha sinceridade extrema, o verão inteiro calada, e a aguentar coisas que não quero estou farta da injustiça que me persegue, não mereço isto, mas a ganancia e comodismo das pessoas... fazem-nos permanecer em stand-by, para se sentirem felizes a aproveitarem a vida, sem dignidade, a matarem as suas personalidades com coisas fúteis, degradantes, estou farta.

Eu não mereço isto, tento sempre agir de forma sensata. No passado era crucificada pelos meus erros, pois muito bem, já não me lembro de errar e passo pelas mesmas situações, de que vale ser-se bom neste mundo se ele é repetidamente injusto connosco?

( 20.09.2010 )

Sem comentários:

Enviar um comentário