1.10.10


Vontade de mudar tudo,
Mudar o sentido do relógio...
quero fazer o mundo girar ao contrário.

Impossível? Claro,
mas provavelmente mais possível que mudar
a força que me rege perante ti .
Entre linhas, horas, horas e horas
de reflexões, de pensamento elevados pela voz,
de escritas e recortes, frases soltas e palavras
presas a este destino. Desilusões. Ilusões.
Mágoas. Sentimentos desconcertantes e nem numa virgula
esta trajectória muda. Nem com um sopro ou milhares de
rajadas.
Isto sufoca-me, suga-me a alma.
Por favor. Só quero fugir disto tudo,
estou farta.

( O que mais custa, é que ninguém me obriga,
sou eu que me coloco onde estou, numa situação
que só para mim existe.)
A fraqueza que me suga. Juro aqui, lutar com tudo o que tenho
e o que não tenho. Espero não fazer o mundo girar ao contrário como contratempo.

"O que tentarias fazer se não tivesses medo?"

Sem comentários:

Enviar um comentário