7.6.14

Não tenho pachorra para seguir ideais e peculiaridades de pequenas
lés mas posso passar horas a defender uma virgula porque “no mundo,~
 a tirania e a injustiça começaram por uma coisa infinitamente pequena"

"Sem tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares
onde desfilam egos inflados. Não tolero idiotices. Inquieto-me
 com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus
 lugares, talentos e sorte... Mário de Andrade afirmou: "as pessoas
não debatem conteúdos, apenas os rótulos". O meu tempo tornou-se escasso
 para debater rótulos, quero a essência, a minha alma tem pressa.”

"....E quando tu percebes que atinges o mundo dos outros mas eles não
atingem o teu porque és vagabundo de ti mesmo - não tens morada nenhuma
na algibeira - sobes um lance de escadas e vês o mundo mais de acima, é
tentador, não há nada que te demova. Podes cair mas vai ter um orgasmo na
 queda. " BRUTAL! Revejo-me.

Ando a observar a dança dos monstros, graças a deus tenho cal e fé de me manter
firme às minhas convicções que me tornam tudo, menos FALSA!

Sem comentários:

Enviar um comentário