27.10.09


Descrever 39600 segundos torna-se complexo.
Procuro-te na indefinição da minha vontade.
Dou por mim a dividir-te nos meus sentidos.
Por mais gavetas que remexa, nada encontro sobre ti!

Relembro:Fugi de desperdicios, vingando-me. Carreguei todas as cartas comigo, durante milhares de segundos, o sangue ferveu e as Lágrimas desprenderam-se, como consequência, lancei todo o baralho. Nesta história, já não restam mais cartas a serem jogadas. Um ponto final com estilo!

Uma dança, um carinho, um beijo, uma canção cantada por ti, invadiu o meu corpo, a minha alma despertou-se para ti. Subitamente palavras proferidas envolveram-me na Esperança de um rumo melhor. Até todos os segundos passarem e descobri que tudo não passou de uma ilusão que foi real.

Sem comentários:

Enviar um comentário