26.11.10


Por entre as ruínas dos nossos mundos, há certos sorrisos e momentos que nos prendem no fascínio mas, aos nossos olhos nada é perfeito. A nossa natureza não nos permite enxergar mais além. As coisas más acontecem… por entre as coisas boas, e somos cegos nessa perfeição de sorriso, não aproveitamos esse momento, porque esperamos por algo que nem sequer temos. É uma raridade dar valor ao que realmente possuímos, porque não enxergamos o que possuímos verdadeiramente.
Fico triste porque perdi, mas será que alguma vez tive? Provavelmente não.
E além disso? O que tenho eu? TUDO! Por mais que a tristeza me invada, eu tenho o carinho da mãe, o orgulho das irmãs, até o amor do pai, os melhores amigos e o perfeito conforto. Saúde, paz e amor. Portanto, de que reclamo eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário