27.11.10


Vivacidade, é isso que despertas em mim, todo e qualquer sentido de equilíbrio que trouxeste contigo e depositas-te em mim. Num flash, fotografas-te uma verdadeira confiança, sem sequer perguntar se é uma mera imagem ou a realidade do meu interior. Invadis-te o meu ser, deambulando entre palavras e gestos que subtilmente emitis-te. O carinho do teu toque é arrepiante aos meus sentidos. E de ti só tenho uma coisa a dizer: O melhor dos melhores. O impulso de te venerar é surpreendente mas o repulso de me proteger é firme. Talvez um dia, eu largue todos os sentimentos devastantes, a mágoa, o orgulho, o medo. E acredite que no amanhã, a tua mão ainda estará aqui para agarrar a minha.

Recrias-te o meu conto de fadas, com tantas mais cores que alguma vez experimentei.

Sem comentários:

Enviar um comentário