24.10.14

Deixa-me amar-te


Já percorres-te Km's no meu pensamento, já passaste por pastos, desertos, montanhas e até rios atravessaste! Pois é, viajaste como nunca antes, sem sequer saíres do lugar. Penso que já demos a volta ao mundo neste pequena cabeça, atoalhada de formas quadradas que querem ser redondas.  Já redopiei umas centenas de metro e dei cambalhotas intercaladas com pinos mirabolantes. Sei lá eu! Repito e repito "Se não tivesse medo o que faria?" Mas caramba, e coragem? Despertas-me tanto, porquê que não despertas a coragem? Anda lá!
 E tu, falas comigo indiretamente, também falaria, mas não me alimenta nem numa grama. Quero falar-te diretamente. Tenho sede das tuas respostas, fome da tua capa arrogante - fica-nos tão bem às vezes - decifrar-te a cada sílaba e desesperar no meio das tuas palavras quando não as entendo. Seja o que for. Mas que seja eu para ti e tu para mim, chega de pombos correio.
Habituaste-me mal, agora aguenta-te à bronca!

Se nos definisse numa IMAGEM, era esta, meu bem:



Música de inspiração? ESTA
(E é que repeti enquanto não dei por terminado o texto. Obstinações engraçadas.)

||Créditos imagem: tumblr
Siga-me no FACEBOOK

4 comentários: