14.10.14


5 comentários:

  1. Inveja é uma coisa muito feia e quem escreve o que escreveu sobre Jessica Athayde, só pode sofrer desse mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem escreve o quem quer que seja com rancor é horrível. Aprovo as criticas construtivas. Mas falar de forma a recalcar as pessoas é inveja pura e crua. Faz-me sentir pena das pessoas assim, só se recusam a elas próprias a serem felizes.

      Eliminar
  2. Que post sensível... que palavras encorajadoras, vindas de uma mulher madura que olha o espelho refletindo... pois o espelho reflete sem pensar...
    Eu já vim aqui algumas vezes... mas tive receio em comentar e ser teu seguidor pois meu blog é meio impróprio (risos!).
    De qualquer forma, venho aqui para saber se posso te seguir....
    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente do tipo de Blog que tens, podes seguir-me livremente :) Fico grata pelas palavras, por saber que sou ouvida. Obrigada e Beijinhos

      Eliminar
  3. É uma polémica que eu continuo sem entender!

    ResponderEliminar