13.10.14

Spaces. Inspiração

Que a semana seja leve! Que contra todas as adversidades não se perca a esperança. Vamos lá, lutar, lutar e lutar pelos nossos sonhos sem com um pé no desconhecido e abertos a todos as oportunidades, escolhendo as que são melhores para nós e não para o mundo, não porque esta convém mais que aquela. Mas escolher as que queremos genuinamente, de coração! Às vezes é difícil, Mas acho mais difícil quando as oportunidades não despertam, não se encontram, andam escondidas e recolhidas algures, onde não sabemos onde nem com um mapa do tesouro.
Tendo em problemas em despontar para o mundo, em confiar, em acreditar, torna-se difícil encontrar oportunidades. Guio-me muito ainda por medos próprios sem nexo. Mas lá está, essa é uma das minhas lutas. Todos as temos. É lutar contra o 'meu estado racional normal' e seguir a minha essência, que essa sim, é desprovida de medos!
Mais uma semana, mais vida, mais amor, mais alegria. Fazer a pena que vale a pena olhar para trás e continuar a desejar e a aproveitar o momento presente.

Livro para a semana: AQUI.

Siga-me no FACEBOOK
||Créditos imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário