21.10.14

Não peço desculpas pelo bem que te faço



Quantas mais vezes me vais matar com as atitudes? 
Quantas mais vezes me vais deixar sem bússola?
Quantas mais vezes me vais arrebentar com o recorde das insônias?

Aquelas vezes em que nos cai uma situação sabe-se lá bem de onde, de repente pensas, mas afinal isto não é mal, é bom; deixa lá.... passam dois dias e a situação torna-se caótica em duas frases proferidas. 
Afinal, quantas mais vezes vou eu cair neste erro de acreditar que, de quem gosto, é sempre tudo puro e tem sempre tudo uma explicação em que tu ficas bem? Cego-me a este ponto por ti. Nem sequer tens ideia do que significas. Culpa minha, nunca te disse.
Não é amor, não! Encantada. Fica a questão, encantada por ilusões?
Talvez no fundo a culpa seja deste orgulho quase indelineável?
Estas a ver? Já estou a desculpar-te novamente... 
Mas.. Não vou parar, vou procurar a bussola, porque a vida não espera!


||Créditos:
Siga-me no FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário